Eu amo tortas de espumante. Adoro comê-los e prepará-los. Eles são um cruzamento entre um biscoito e um bolo. Como pequenos bolos finos com algum recheio no meio. Eu percebo que o recheio clássico de torta de whoopie é um tipo de recheio de marshmallow, mas eu usei um creme de manteiga americano de baunilha comum feito com manteiga e encurtamento de proporção alta. Eu usei uma baunilha clara para que meu recheio permanecesse agradável e branco.
Esta receita de torta de whoopie é da minha única
Eu fiz algumas receitas deste livro e todos eles foram bons até agora. Esta receita é apenas as tortas de chocolate clássicas. Fácil de fazer e bem rápido de misturar. Eu gosto de decorar os lados com granulado depois de enchê-los. Eu acho bonito, mas também evita que as tortas grudem umas nas outras quando o recheio escorre um pouco demais. E se você está embalando as tortinhas, não quer que o recheio grude na embalagem. Apenas parece mais arrumado. Não precisa ser granulado – você pode usar coco, nozes, migalhas de biscoito ou até mini lascas de chocolate. As tortas de Whoopie são presentes realmente fofos quando você as faz grandes e as embala separadamente em sacos de celofane amarrados com fitas. Eu fiz o meu com uma colher de biscoito muito pequena, então eles acabaram tendo cerca de 2 polegadas de diâmetro. Apenas pequeno o suficiente para estalar em sua boca.
Tortas de Whoopie de Chocolate Clássicas
Do livro Whoopie Pies de Sarah Billingsley & Amy Treadwell
1 ⅔ xícaras de farinha de trigo
⅔ xícara de cacau em pó sem açúcar
1½ colheres de chá de bicarbonato de sódio
½ colher de chá de sal
4 colheres de sopa de manteiga sem sal, em temperatura ambiente
4 colheres de sopa de gordura vegetal
1 xícara (chá) de açúcar mascavo escuro
1 ovo grande
1 colher de chá de extrato de baunilha puro
1 xícara de leite
Posicione um rack no centro do forno e pré-aqueça a 375°. Forre duas assadeiras com papel manteiga.
Peneire a farinha, o cacau em pó, o bicarbonato de sódio e o sal em uma folha de papel manteiga. Na tigela de trabalho de uma batedeira equipada com o acessório de pá, bata a manteiga, a gordura e o açúcar mascavo em velocidade baixa até combinar. Aumente a velocidade para média e bata até ficar fofo e liso, cerca de 3 minutos. Adicione o ovo e a baunilha e bata por mais 2 minutos.
Adicione metade da mistura de farinha e metade do leite à massa e bata em velocidade baixa até incorporar. Raspe as laterais da tigela. Adicione a mistura de farinha restante e a ½ xícara de leite restante e bata até misturar completamente.
Usando uma colher (Eu usei uma pequena colher de biscoito para que eu pudesse obter boas rodadas uniformes), coloque cerca de 1 colher de sopa de massa em uma das assadeiras preparadas; repita, espaçando as rodadas pelo menos 2 polegadas de distância. Asse por cerca de 10 minutos ou até que as tortas voltem quando pressionadas suavemente. Retire do forno e deixe esfriar na assadeira por cerca de 5 minutos antes de transferi-los para uma grade para esfriar completamente. (Acabei de deslizar o pedaço inteiro de pergaminho, com os biscoitos ainda nele, direto para uma grade de resfriamento. Eles descascam do pergaminho muito mais fácil quando ficam sentados por um bom tempo)